quarta-feira, 16 de julho de 2014

VOCÊ NÃO PAGA PARA VIVER

        

"Como agradecer pelo bem que tens feito a mim?Que vem demonstrar quanto amor Tu tens, ó, Deus, por mim..."


      Se achar que não tem muitos motivos pra agradecer, agradeça pela dom da vida. Quantas pessoas estão pagando pra respirar por meio de aparelhos, enquanto você não paga nada. Agradeça pela autonomia, você não precisa de pessoas pra andar, tomar banho, pois Deus lhe deu um corpo perfeito.
      Agradeça pelas pessoas ao seu redor, mesmo que você não tenha seus pais, agradeça a Deus por todas aquelas pessoas que Ele colocou no seu caminho para preencher esse espaço em seu coração. 
      Se o sustento é pouco, agradeça pela provisão de Deus todos os dias, mesmo que não seja na proporção que seu coração desejava.
      Agradeça a Deus pela sua formação profissional. Se você não tiver uma, agradeça a Deus pela capacidade que Ele me mesmo te deu para ter uma. 
       Agradeça porque Deus não lhe deu grades para limitar a visão do mundo. Pelo contrário, Ele te deu um céu aberto, um ar puro. 
      Se tiver uma boa companhia, agradeça. Se essa faltar, agradeça, pois de repente Deus esse seja o momento que Deus vai estar te livrando das más companhias.
        Agradeça por todas as decepções, pois foram elas que te fizeram crescer e amadurecer. 
      Agradeça por todas as alegrias, pois elas deixaram momentos marcados para sempre. Agradeça pelo Deus que você tem, que a cada "não" que te dá, te faz um bem, te dá um livramento, e Ele mesmo põe uma nova esperança no seu coração. 
       Agradeça por todas as bençãos que vieram e as que ainda estão por vir. Agradeça pelo perdão de Deus em sua vida. 
       O sentimento da gratidão é o mínimo que temos pra ofertar diante de tudo aquilo que Deus nos concede.
        Será que ainda faltam motivos para agradecer? Não. Apenas nos faltam olhos bons para conseguirmos enxergar tudo o que Ele faz por nós todos os dias.

Um comentário:

  1. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria!! Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir